Planos de saúde Taubaté


Os melhores planos de saúde em Taubaté

Temos os melhores planos nacionais e regionais com cobertura completa em Taubaté e todo Vale do Paraíba. Os melhores hospitais e atendimento completo para todos os cuidados que sua família merece.

Planos de saúde Taubaté

Existem várias planos de saúde com ótima cobertura em Taubaté e preparamos essa lista com as melhores opções de contratação, levando em consideração fatores como rede credenciada (Hospitais, clínicas e consultórios médicos), Carências e os menores preços dos planos de saúde em Taubaté.


Plano de saúde Unimed Taubaté

Abrangência Local, Sem coparticipação (*)
O plano Unimed Básico – modalidade Individual/Particular dá acesso à rede de abrangência Local, nas cidades de Taubaté, Tremembé, São Luiz do Paraitinga, Natividade e Redenção da Serra, conforme rede de prestadores Unimed Taubaté.

As consultas são agendadas pelos clientes diretamente nos consultórios dos médicos cooperados e também contam com o suporte da nossa Central de Agendamento, que oferece suporte em caso de qualquer dificuldade.

Você pode contratar o Plano Unimed Básico com acomodação em enfermaria ou apartamento. Em todas as localidades cobertas pelo Sistema Unimed e suas 371 cooperativas, o cliente do Plano Unimed Básico está tranquilo, porque pode contar com atendimento de urgência e emergência.

Hospitais Unimed Taubaté

  • Hospital Regional;
  • CARDIOCENTRO;
  • Hospital Ubarana.
  • Hospital São Lucas.


Plano de saúde Santa Casa em Taubaté

Os planos de saúde da Santa Casa Saúde tem ótima cobertura em Taubaté e todo Vale do Paraíba. Além dos melhores hospitais da cidade o plano de saúde da Santa Casa conta com excelentes clínicas, laboratórios e consultórios de especialidades. As consultas e demais atendimento são agendados de forma rápida e simples, sem a necessidade e aguardar por dias uma liberação de exames ou outros procedimentos médicos.

A Santa Casa tem planos com preços muito acessíveis e menores que a concorrência. Atendimento em Taubaté no hospital Regional, emergência em todo Vale do Paraíba. Nesta modalidade, você consegue contratar o plano empresarial com os menores investimentos, com atendimento em todo Vale do Paraíba e Litoral Norte.

Planos de saúde empresa a partir de 1 vida. A Santa Casa Saúde, também comercializa o plano pessoa física com reajuste determinado pela ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar. Você pode contratar o plano somente para uma criança, mesmo que recém nascido. Como opção de redução de preços, você poderá optar pela contratação de planos de saúde com ou sem coparticipação (Coparticipação = Taxa de consulta).

Hospitais Santa Casa Saúde em Taubaté

  • Hospital Regional;
  • Hospital São Lucas.


Plano de saúde SulAmérica Taubaté

SulAmérica em Taubaté é o melhor plano de saúde porque possui ampla rede médica para atendimento na cidade e cobertura nacional, garantindo preços menores e rapidez no atendimento médico e hospitalar. Nos momentos em que você mais precisa de um convênio médico, a SulAmérica está presente para auxiliar você e sua família ou sua empresa.

Que o plano de saúde deixou de ser um luxo e passou a ser um benefício indispensável nas empresas você já sabe, não é? Atualmente quem deseja garantir um bom atendimento médico e hospitalar para sua família ou empresa, precisa considerar a contratação do plano de saúde.

Por isso, a questão aqui não é se precisamos ou não de um convênio médico, mas como podemos escolher o melhor seguro saúde para garantir o atendimento de nossas famílias. Veja aqui as diferenças entre as opções de planos oferecidas pela SulAmérica.

Você precisa pensar em um plano de saúde levando em consideração a cidade de Taubaté, ou seja, a região onde mais vai utilizar os serviços do seu convênio médico. Umas das melhores formas de fazer isso é verificar, principalmente, a rede de hospitais que estarão à sua disposição e também os laboratórios, clínicas e consultórios médicos.

Hospitais SulAmérica Saúde Taubaté

  • Hospital Regional;
  • Hospital Policlin;
  • Hospital São Lucas.


Plano de saúde Bradesco Taubaté

Você pode contratar seu plano de saúde Bradesco como empresa a partir de 3 vidas, basta ter um CNPJ que pode ser, inclusive, o MEI. Não é necessário incluir funcionários, a contratação pode ser realizada com a adesão do empresário ou empresária e seus dependentes diretos, cônjuge e filhos.

Com todas as coberturas assistências oferecidas pela Bradesco Saúde, você ainda tem a disposição uma rede nacional com mais de 5.000 farmácias onde poderá comprar médicamentos com até 60% de desconto, bastando para isso apresentar uma identificação pessoal e seu cartão de saúde Bradesco Seguros.

Quer saber mais sobre a Bradesco saúde? Veja a comparação que fizemos entre a Bradesco Saúde e Amil Saúde, ambos são excelentes planos e tem ótimo atendimento em São José dos Campos, Jacareí e todo Vale do Paraíba. Essa comparação pode ajudar em sua decisão sobre qual plano contratar.

Hospitais Bradesco Saúde Taubaté

  • Hospital Regional;
  • Hospital Policlin;


Cotação de planos de saúde em Taubaté

Faça sua cotação com nossos corretores online. Todo processo é rápido e simples e nós só precisamos de alguns dados como idade de todos que entrarão no plano de saúde familiar e para os planos de saúde empresa, precisaremos de alguns informações adicionais, mas também poderá receber sua cotação em poucos minutos. Além disso, estamos preparados para lhe enviar uma comparação de preços de todos os planos de saúde em Taubaté.