Plano de Saúde Santa Casa SJC


Santa Casa de São José dos Campos

A Santa Casa de São José dos Campos é hospital de referência no Vale do Paraíba, além de ser considerada uma das melhores Santas Casas do Brasil, tem acreditação da ONA - Organização Nacional de Acreditação, uma das poucas a conseguir essa certificação.

Para fazer seu plano de saúde da Santa Casa SJC, acesse o chat online com nossos corretores ou veja mais informações sobre os planos de saúde Santa Casa e a rede credenciada.

Clínica Sul Santa Casa Saúde

O Hospital Santa Casa de São José dos Campos, além de manter uma excelente equipe médica multidisciplinar, é pioneira em avanços tecnológicos e tratamementos de alta complexidade. Conforme noticiado em seu site oficial ontem (20 de Maio de 2021), a Santa Casa realizou pela primeira vez um procedimento cardíaco, menos invasivo, conhecido como TAVI, onde o paciente se recupera muito mais rápido do procedimento. A nova tecnologia incorporada pela Santa Casa, é considerada uma revolução no tratamento da estenose aórtica, oferecendo menor risco e favorecendo a recuperação do paciente, pois dispensa a necessidade de cortes profundos.


Participaram do procedimento o cardiologista intervencionista e responsável do setor de Hemodinâmica da Santa Casa de São José dos Campos, Dr. Ciro Jones Cardoso, o cirurgião cardiovascular, Professor Dr. Kleber Hirose e o Professor Dr. Diego Gaia, da Escola Paulista de Medicina – UNIFESP.


Plano de saúde Santa Casa SJC

Melhor rede própria e melhor cobertura assistêncial da região

O Plano de saúde da Santa Casa SJC ou Vale Saúde, como muitos ainda podem lembrar-se, nasceu a mais de 20 anos e desde o início sempre teve seu atendimento voltado à excelência na assistência médica a seus usuários. Atualmente com o nome de Santa Casa Saúde, sua rede de atendimento incluí excelentes clínicas próprias, consultórios, laboratórios e os melhores serviços hospitalares da região.

O convênio médico Santa Casa, oferece a seus usuários toda a comodidade e segurança necessária para os cuidados da saúde e prevenção de doenças. São várias as clínicas próprias em diferentes pontos da cidade de São José dos Campos e Taubaté onde o segurado tem toda a atenção necessária para realizar suas consultas e outros procedimentos médicos.

Clínicas Santa Casa Saúde em São José dos Campos

  • Clínica Sul: Av. Andrômeda, nº 1.939 - Jd. Satélite - São José dos Campos/SP
  • Clínica Centro: Rua Vilaça, nº 554 - Centro - São José dos Campos/SP
  • Clínica Dolzani: Rua Dolzani Ricardo, nº 497 - Centro - São José dos Campos/SP
  • Clínica Souza Lopes: Rua Ivan Souza Lopes, nº 47 - Centro - São José dos Campos/SP
  • Clínica Ultrassom: Rua Dolzani Ricardo, n° 639 - Centro - São José dos Campos/SP
  • Ambulatório: Rua Vilaça, nº 843 - Centro - São José dos Campos/SP

Clínicas Santa Casa Saúde na região

  • Clínica Jacareí: Rua Floriano Peixoto, nº 281 - Centro - Jacareí/SP
  • Clínica Taubaté: Av. Charles Schnneider, nº 395 - Parque Sr. do Bonfim - Taubaté/SP
  • Clínica Caraguatatuba: Rua São José dos Campos, nº 25 - Centro - Caraguatatuba/SP
  • Clínica Cruzeiro: Rua Coronel José de Castro, nº 391 - Cruzeiro/SP

Para fazer seu plano de saúde da Santa Casa SJC, acesse o chat online com nossos corretores