plano de saude empresarial


O que é plano de saúde empresarial e como contratar

Planos de saúde empresarial

Os planos de saúde empresariais são destinados à empresas podem ser contratados a partir de 1 vida nos planos regionais da Atívia Saúde, Grupo São José e Santa Casa Saúde, Já a Amil Saúde e SulAmérica Saúde permitem a adesão a partir de 2 vidas e a Bradesco Saúde a partir de 3 pessoas já é possível fazer a contratação.

Também existem outras operadoras e diferentes condições de contratação, consulte nossos corretores para que possamos avaliar suas necessidades e identificarmos o plano de saúde empresarial ideal para sua empresa ou família. Caso tenha dúvida sobre qual plano de saúde empresarial escolher, leia nosso artigo sobre como contratar um plano de saúde empresarial ou familiar.

Qual o plano de saúde ideal para minha empresa?

O plano de saúde ideal para sua empresa é aquele que atende suas necessidades de utilização, principalmente com bons hospitais, clínicas e laboratórios em sua cidade ou região onde tem a intenção de utilizar seu convênio médico. Uma coisa importante a decidir é se vai optar por um plano de saúde regional ou se pretende contar com uma rede de atendimento maior de um plano de saúde nacional.

Você pode falar com nossos corretores online e esclarecer todas as suas dúvidas, verificar tabela de preços de todas as opções de plano de saúde para empresa, inclusive do plano de saúde para MEI, consultar a rede credenciada do plano e fazer uma cotação personalizada sem compromisso.