SulAmérica Saúde São José dos Campos

Sulamérica São José dos campos carência zero para empresas com 10 vidas ou mais

SulAmérica São José dos Campos - Tudo que você precisa saber para contratar seu plano de saúde SulAmérica

SulAmérica Saúde

SulAmérica em São José dos Campos é o melhor plano de saúde porque possui ampla rede médica para atendimento na cidade e cobertura nacional, garantindo preços menores e rapidez no atendimento médico e hospitalar. Nos momentos em que você mais precisa de um convênio médico, a SulAmérica está presente para auxiliar você e sua família ou sua empresa.

Que o plano de saúde deixou de ser um luxo e passou a ser um benefício indispensável nas empresas você já sabe, não é? Atualmente quem deseja garantir um bom atendimento médico e hospitalar para sua família ou empresa, precisa considerar a contratação do plano de saúde.

Por isso, a questão aqui não é se precisamos ou não de um convênio médico, mas como podemos escolher o melhor seguro saúde para garantir o atendimento de nossas famílias. Veja aqui as diferenças entre as opções de planos oferecidas pela SulAmérica.

Você precisa pensar em um plano de saúde levando em consideração a cidade de São José dos Campos, ou seja, a região onde mais vai utilizar os serviços do seu convênio médico. Umas das melhores formas de fazer isso é verificar, principalmente, a rede de hospitais que estarão à sua disposição e também os laboratórios, clínicas e consultórios médicos.

Se você ainda não havia pensado dessa forma, veja aqui uma lista dos principais itens que deve analisar na hora de contratar um plano de saúde em São José dos Campos:

  • Rede de hospitais: Verifique se os hospitais mais próximos ou os de sua preferência, fazem parte da rede credenciada; Tais como Hospital Policlin Sao José dos Campos, Santa Casa, Hospital São José,Vivale Prontil e Hospital Pro Infância sjc;
  • Rede de laboratórios: Muitas pessoas esquecem de verificar a lista de laboratórios disponíveis no plano e podem ter dificuldades na hora de utilizar o serviço;
  • Diagnóstico por imagem: Veja quais são as clínicas de diagnóstico por imagem disponíveis em sua cidade e que atendem o plano de saúde;
  • Clínicas de especialidades: Clínicas especializadas são pontos fortes de atendimento e podem agilizar seu processo de diagnóstico e tratamento;
  • Consultórios médicos: Uma ampla rede de consultórios te dará opções e agilidade no atendimento. Quanto mais consultórios tiver a disposição, mais rápido será agendar uma consulta.

Porque SulAmérica Saúde?

SulAmérica em São José dos Campos é o melhor plano de saúde porque possui ampla rede credenciada na cidade e atendimento nacional, garantindo maior cobertura, preços menores e rapidez no atendimento médico e hospitalar. Nos momentos em que você mais precisa de um plano de saúde, a SulAmérica está presente para auxiliar você e sua família.

Sem dúvida estes são ótimos motivos para optar em fazer seu plano de saúde empresarial ou familiar com a SulAmérica em São José dos Campos, mas para que fique bem claro, vou explicar ponto a ponto cada uma dessas vantagens que só a SulAmérica tem:

"SulAmérica em São José dos Campos é o melhor plano de saúde porque possui ampla rede credenciada na cidade?"

O Seguro Saúde SulAmérica é o que tem a melhor rede credenciada em São José dos Campos, tanto para hospitais, clínicas e laboratórios, como para serviços de diagnósticos. Além disso, a SulAmérica está estrategicamente posicionada em São José dos Campos para auxiliar seus usuários em todas as situações, sejam emergências ou não.

"...atendimento nacional, garantindo maior cobertura"

Mesmo que sua utilização esteja concentrada principalmente em São José dos Campos, é muito importante ter um plano de saúde com atendimento nacional, pois além da possibilidade de atendimento em viagens, você eventualmente pode precisar de um tipo de atendimento ou exame disponível em outra região do país, principalmente em hospitais de referência, geralmente situados nas capitais.

"...preços menores e rapidez no atendimento médico e hospitalar."

A SulAmérica Seguro saúde tem uma tabela especial para São José dos Campos com preços até 30% menores nos planos de saúde empresariais e descontos para planos por entidades de classe profissionais, sindicatos e estudantes. Na SulAmérica estudantes a partir de 06 anos já podem contar com descontos especiais na contratação do plano de saúde.

"Nos momentos em que você mais precisa de um plano de saúde, a SulAmérica está presente para auxiliar você e sua família."

O plano de saúde, assim como qualquer outro tipo de seguro, nós o fazemos por segurança, no fundo a intenção é nunca precisar dos serviços, principalmente daqueles que possam nos tirar da nossa rotina familiar e de trabalho, mas nossa segurança se fundamenta na qualidade e disponibilidade de uma operadora ou seguradora em atender nossas necessidades médicas quando precisarmos, seja em caráter de emergência ou de simples consultas e exames para preservação da saúde de sua família.

A SulAmérica é a maior seguradora do país, com milhares de postos de atendimento, estrutura hospitalar completa e milhões de usuários segurados. Os planos de saúde SulAmérica são os preferidos de pequenas e médias empresas pelo custo x benefício.

A SulAmérica tem vantagens que sua família e também seus colaboradores vão adorar, veja alguns exemplos:

  • Seguro viagem nacional em todos os planos;
  • Seguro Viagem Internacional a partir do Especial 100;
  • Até 30 sessões adicionais de fono e psico por ano;
  • 12 sessões de escleroterapia por ano (tratamento de microvarizes);
  • Cobertura de transplantes adicionais aos cobertos por Lei;
  • Remissão de 2 anos. Em caso de falecimento do titular os dependentes permanecem gratuitamente cobertos pelo seguro;
  • Descontos de até 60% em medicamentos.

O bem-estar dos funcionários é fundamental para o sucesso da sua empresa. Por isso, conte com SulAmérica Saúde na hora de oferecer assistência e proteção. São vários tipos de planos para atender você e sua equipe com a qualidade que vocês merecem.

O SulAmérica Saúde PME possui todos os planos com abrangência nacional. São diversos planos para empresas de 03 a 29 pessoas, entre todos os integrantes da empresa e seus dependentes ou apenas para um grupo específico.

Confira os planos feitos sob medida para atender as necessidades de sua empresa que se diferenciam pelo valor de reembolso, rede referenciada, padrão de acomodação hospitalar e benefícios

Clique aqui para fazer sua cotação SulAmérica com corretores online