Atívia Saúde Jacareí


Você pode ter o melhor em assistência médica no Vale do Paraíba com mensalidades até 40% menores.

A Atívia Saúde, com sede em Jacareí, possui um excelente atendimento. Atualmente um dos Planos de Saúde regionais, que oferece a melhor rede credenciada.

Atívia Saúde Jacareí

Planos de saúde com atendimento em Jacareí, com preços imbatíveis (IDEAL) e planos com atendimento em Jacareí, São José dos Campos e Caraguatatuba (ESSENCIAL) e o plano Ativia Vale, com atendimento em todo Vale do Paraíba e Litoral norte.

Todos os planos com urgência e emergência pela Rede ABRANGE

Os planos da Ativia estão com carência ZERO para consultas e exames simples

Principais Hospitais Atívia Saúde

Alvorada, São Francisco e Santa Casa em Jacareí

Santa Casa de SJCampos; Pio XII , Antoninho da Rocha Marmo e Prontil , em SJCampos

Em agosto de 2011, buscando oferecer atendimento personalizado e de qualidade à seus clientes, a Ativia adquiriu o Hospital Alvorada de Jacareí

Faça sua cotação Atívia Saúde Jacareí

Planos de saúde Individuais, Familiares e Empresariais

Pode ser contratado só para você e/ou para seus dependentes. Você pode escolher o plano que melhor se adequa a sua necessidade e orçamento. A Atívia Saúde oferece as seguintes opções de planos individuais a familiares:

  • Ideal
  • Essencial
  • Integral
  • Moderado

Atívia Saúde Empresarial

Para ser contratado é necessária a adesão mínima de 1 vida, ou seja, basta 1 titular para contratar o plano da Ativia Saúde Empresarial, com a melhor relação custo x benefício. Nessa modalidade, podem ser contratados planos com ou sem fator de co-participação.

Planos de Saúde com desconto de até 40% na mensalidade, cobertura completa e atendimento nacional de urgência e emergência. Planos de saúde sem carências com os melhores hospitais.

Documentos necessários para a contratação empresarial

Planos de saúde tem muitos, mas você pode escolher o melhor plano para sua família ou empresa. Tradição ,Segurança, Conforto e confiabilidade são palavras que definem o plano de saúde Ativia. Com o plano de saúde empresarial ou individual da Ativia sua família e sua empresa estarão cobertos com o que há de melhor em assistência médica na região do Vale do Paraíba e Litoral norte.

Plano de saúde com a melhor rede credenciada em Jacareí

O plano de saúde Ativia Jacareí tem a melhor rede credenciada, o que faz dele a melhor opção mais desejada em planos de saúde da região.

Quem pode aderir aos plano de saude Ativia?

Nos planos de saúde da Ativia podem aderir os sócios, seus dependentes diretos (Conjugê, filhos solteiros) e também os funcionários registrados com seus dependentes diretos, e dependentes indiretos como sogro, sogra, pais, irmãos , consulte nosso especialistas em saúde.

Posso incluir meus pais no plano de saúde empresarial Ativia?

Sim. A Ativia permite a inclusão de agregados como pai, mãe, sogro, sogra, tios, etc.. Para aderir ao plano de saúde Ativia empresarial é preciso ter uma ligação direta com a empresa ou vínculo de dependência direta com quem possui esse vínculo. Pode-se estudar a possibilidade de um plano de saúde Individual.

Aqui em nosso portal você encontrará mais opções e, levando em conta suas necessidades de utilizção, poderá escolher para sua família o melhor plano de saúde em Jacareí