São Francisco Saúde empresarial

Planos de saúde São Francisco Saúde empresarial

Hospital São Francisco Saúde empresa

A São Francisco Saúde é a maior operadora de saúde do Brasil e possui a maior rede própria de hospitais, clínicas e laboratórios, que oferecem atendimento integrado, rápido e moderno em todo território nacional e, ainda, tem cobertura para viagens internacionais, dependendo da modalidade de contratação.

São Francisco, tem a melhor rede de atendimento médico e hospitalar que qualquer outro plano de saúde disponível em sua região. Além dos benefícios que só a São Francisco pode oferecer nos planos de individuais, a São Francisco tem condições especiais para algumas profissões e cursos superiores, veja a lista completa de planos de saúde coletivos por adesão São Francisco para identificar o seu caso. Converse com nossos especialistas em saúde.

Para fazer uma cotação do plano de saúde como pessoa física, acesse nosso atendimento online via chat e forneça as informações iniciais para receber sua cotação, o corretor São Francisco Saúde ,vai acompanhar o processo desde o início e poderá conversar com ele, tirar suas dúvidas pelo e-mail, consultoria@upsaude.com.br ou pelos telefones (WhatsApp (12) 9.9600-2231

Como funciona o plano São Francisco Saúde empresarial

Para contratação do plano de saúde São Francisco empresa, precisamos saber o CNPJ de sua empresa, para escolher a tabela apropriada, que pode ser diferente de acordo com o local de registro da sua empresa.

Os documentos necessários para contratação do plano empresa São Francisco são: Cartão CNPJ da empresa, documentos dos sócios que constam no contrato social (mesmo que alguns deles não entrem), documentos dos dependentes (Cônjuge e filhos), comprovante de endereço e dados bancários para situações onde seja preciso efetuar reembolso. Além dos documentos dos sócios e seus dependentes, é preciso também os documentos dos funcionários registrados (titulares) e seus dependentes (Cônjuge e filhos). Para o plano empresarial a Amil é a única operadora de saúde que permite a adesão dos pais dos titulares e cônjuges, irmãos, netos, sobrinhos e vários outros níveis de parentesco no momento da contratação do plano de saúde empresa.

Após o pagamento da primeira mensalidade do plano, na assinatura do contrato de assistência médica São Francisco, o número dos cartões de acesso a rede médica São Francisco é emitido em até 10 dias, porém a utilização do plano é disponibilizada em 24 horas para casos de urgência e/ou emergência em toda rede Amil, em nível nacional.

Logo após a emissão dos cartões de Saúde São Francisco empresa, você, sua família e todos os colaboradores da empresa que aderiram a São Francisco poderão utilizar o App São Francisco, que além de acesso imediato a toda rede médica São Francisco, possui o cartão virtual, que pode ser utilizado da mesma forma que o cartão físico, que levará mais alguns dias para chegar ao seu endereço de cadastro.

Cotação online