Planos de saúde Hapvida


O plano de saúde Hapvida tem a maior rede exclusiva do norte e nordeste brasileiro. São mais de 30 hospitais e 105 clínicas para sua tranquilidade.

Planos de saúde Hapvida

Fazer um plano de saúde como a Hapvida é poder ficar tranquilo com sua cobertura de assistência médica. A Hapvida tem as melhores e mais bem preparadas equipes de atendimento em todo norte e nordeste brasileiro. São 32 hospitais e 105 clínicas equipados com o que há de mais moderno para cuidar da saúde de sua família ou para levar os cuidados que seus colaboradores precisam em um plano de saúde empresarial Hapvida.

A maior rede exclusiva do Brasil com os menores preços, planos com cobertura completa a partir de 67,14*Mês (Ver condições)

A HapVida tem os planos de saúde mais baratos e completos para sua família. As contratações podem ser realizadas como pessoa física, coletivo por adesão ou pode ser um plano de saúde empresarial da Hapvida.

Todos os planos da Hapvida incluem cobertura odontológica completa. Só a Hapvida tem planos com essas coberturas abrangentes, cuidando da saúde de sua família de forma completa, desde os cuidados médicos em consultas, exames e eventuais internações, até os cuidados odontológicos com os melhores profissionais da região.

Carências dos planos de saúde Hapvida

  • 24hs para urgência e emergência;
  • 30 dias para consultas médicas, exames simples, raio-x e eletrocardiogramas;
  • 60 dias para odontologia;
  • 90 dias para fonoaudiologia, fisioterapia e nutrição;
  • 90 dias para exames complexos, ecocardiogramas e audiometrias;
  • 180 dias para Internações, cirurgias e exames de alta complexidade como Tomografia, ressonância magnética, endoscopias
  • 300 dias (10 meses) para parto à termo.

Fale com nossos corretores online para tirar todas suas dúvidas e fazer, ainda hoje,seu plano de saúde Hapvida.