Uma Corretora Completa

A corretora UPSAUDE é especializada em planos de saude e odontologicos para a cidade de São José dos Campos. Com mais de 20 anos de experiência na comercialização de planos de saúde e odontológicos, possui corretores treinados para atender as exigências de nossos clientes. Atendimento completo em todo território nacional.

Atualmente todas as operadoras disponibilizam a contratação de seus planos de saúde de forma online, fácil, ágil e seguro para você.

 

 

SulAmérica Saúde: Atualmente uma das maiores redes de atendimento do país e um sistema moderno e ágil para autorizações de procedimentos médicos. Os planos de saúde SulAmérica tem uma das melhores coberturas em São José dos Campos

 

A cobertura básica dos planos de saúde SulAmérica é superior à maioria dos planos de saúde disponíveis em São José dos Campos, isso porque a SulAmérica oferece coberturas adicionais ao ROL em todos os seus planos, como nos casos de psicologia, fonoaudiologia e terapia ocupacional que possuem um cobertura superior em até 30 sessões e a cobertura de 12 sessões/ano de escleroterapia, não coberta em outros planos ou seguro de saúde.

Nas coberturas adicionais estão inclusos também (Além dos transplantes obrigatórios), os transplantes de rim, medula óssea e córnea, coração, pâncreas, pulmão e fígado, incluindo as despesas com o doador vivo.

Outra grande vantagem da SulAmérica são as cobeturas adicionais para psicologia, fonoaudiologia que chegam até 30 sessões a mais que nos outros convênios e a cobertura de 12 sessões por ano para escleroterapia (Tratamento dos vazinhos das pernas) não cobertas por outras operadoras e seguradoras.

A agilidade no atendimento, inclusive na implatação do contrato para início de cobertura, é outra coisa que destaca a SulAmérica dentre suas concorrentes.Flexível, com preços competitivos é ótima opção empresarial ou familiar em São José dos Campos .

Faça cotação SulAmérica Saúde online



 

Bradesco Saúde: O seguro saúde Bradesco está entre os mais desejados do país, excelente atendimento e reembolso para consultas e outros procedimentos médicos e hospitalares. Possui ampla rede credenciada e o plano empresarial pode ser contratado a partir de 3 pessoas.

 

Além das opções empresariais a Bradesco Seguros também tem algumas opções para profissionais liberais, como profissionais do CREA , médicos, economistas, administradores, contadores, dentistas e funcionarios públicos Algumas outras entidades de classe podem não estar disponíveis para contratação em São José dos Campos , consulte nosso atendimento online para mais informações.

Faça sua cotação Bradesco Saúde aqui



 

Amil Saúde: Conta hoje com mais de 6 milhões de usuários. Confiança e segurança que você precisa na hora de escolher o plano de saúde de sua empresa ou família

 

Amil é a maior operadora de saúde do Brasil. Ampla rede credenciada em todo estado e muitas opções de planos flexíveis para São José dos Campos . A partir de 2 pessoas já é possível obter a cobertura médica assistêncial empresarial da Amil em São José dos Campos .

Amil também tem opções para funcionários públicos, advogados, médicos, profissionais do CREA, enfermeiros e muitos outros profissioanais liberais, além das opções para estudante. Consulte nosso atendimento online para mais informações.

A Amil Saúde tem a maior rede própria de atendimento médico do país, os melhores hospitais de São José dos Campos e programas exclusivos de cuidados com a saúde e bem-estar.

Em São José dos Campos , a Amil tem a melhor rede de atendimento médico e hospitalar que qualquer outro plano de saúde ou seguro saúde disponível em sua região. Além dos benefícios que só a Amil São José dos Campos pode oferecer nos planos de individuais, a Amil tem condições especiais para algumas profissões e cursos superiores, veja a lista completa de planos de saúde coletivos por adesão Amil para identificar o seu caso.

Para fazer uma cotação do plano de saúde como pessoa física, acesse nosso atendimento online via chat e forneça as informações iniciais para receber sua cotação, o corretor Amil Saúde e São José dos Campos vai acompanhar o processo desde o início e poderá conversar com ele, tirar suas dúvidas pelo e-mail, consultoria@upsaude.com.br ou pelos telefones

Várias vezes classificado como o melhor plano de saúde do Brasil pela Agência Nacional de Saúde.

 

Faça aqui sua cotação Amil Saúde



 

Unimed São José dos Campos: A Unimed tem o plano de saúde com a maior rede credenciada do país, ter a cobertura de um plano de saúde Unimed faz toda a diferença na hora da utilização.

 

Unimed é o plano de saúde mais lembrado pelos brasileiros, tem atendimento nacional de urgência e emergência e a cobertura completa para sua familia. Com o plano de saúde Unimed sua família estará coberta com o que há de melhor em assistência médica no Vale do Paraiba.

Faça cotação Unimed SJCampos

 

 A Ativia saude, com sede em Jacarei  um excelente atendimento, hoje é dos planos de saude regional  que oferece a   maior Ampla  rede credenciada

Os planos da Ativia estao com carencia ZERO para consultas e exames simples 

                                      Ligue  WhatsApp (12) 9.9600-2231 ou envie e-mail para consultoria@upsaude.com.br

Faça cotação Ativia SJCampos

 

 

Santa Casa São José dos Campos
Santa Casa Saúde SJCampos: Com Santa Casa Saúde, você tem o melhor e mais moderno plano de saúde da região, cobertura completa, atendimento em mais de 1000 médicos credenciados. Plano de saúde Santa Casa é o plano de saude com a melhor relação custo benefício em plano de saude para São José dos Campos , isso porque a Santa Casa Saude tem uma das melhores redes de atendimento da região, cobertura de urgencia e emergencia nacional pela rede filantropia e ABRAMGE

 

Se você é empresário individual, empresário MEI, CEI ou Produtor Rural com mais de 6 meses de empresa aberta, também pode fazer o Santa Casa Saúde, não é preciso incluir funcionários. O Santa Casa Saúde empresarial pode ser feito a partir de 1 vida, podendo ainda o empresário individual incluir seus dependentes como conjuge e filhos.

Faça cotação Santa Casa SJCampos



Cotação planos de saúde São José dos Campos

Você pode contratar um plano de saúde empresarial a partir de 2 vidas, para isso basta ter um CNPJ (Pode ser MEI) e solicitar uma cotação aqui no site Upsaude.com.br. A escolha de um bom plano de saúde deve levar vários pontos em consideração, vamos ver alguns deles aqui:

Conheça aqui todas as coberturas obrigatórias Rol de Procedimentos dos planos de saúde.

Rede credenciada: É importante consultar com o corretor de planos de saúde os locais onde seu novo plano dará atendimento em casos de urgência e/ou emergências e também em procedimentos eletivos;
  • Reembolso: Verifique com o corretor se o seu plano de saúde possui sistema de reembolso para consultas e outros procedimentos e qual o valor desse reembolso;
  • Abrangência: Consulte a área de abrangência do seu novo plano de saúde que pode ser nacional, estadual ou regional. Caso precise de um plano com atendimento nacional, confirme com o corretor essa característica do seu plano;
  • Carências: Consulte sempre os períodos de carência do seu plano de saúde, caso já possua plano ou seguro saúde e esteja trocando, informe ao corretor para que sejam tomadas as medidas de redução das carências em seu novo plano.

Essas são dicas simples que podem ajudar você na hora da contratação do plano de saúde para sua empresa ou família. Leia sempre seu contrato e tire todas as dúvidas com corretor.

Documentação Necessária :

Planos Empresariais   Planos Individuais e familiares

 

 A Ativia saude, com sede em Jacarei  um excelente atendimento, hoje é dos planos de saude regional  que oferece a   maior Ampla  rede credenciada

Os planos da Ativia estao com carencia ZERO para consultas e exames simples 

                                      Ligue  WhatsApp (12) 9.9600-2231 ou envie e-mail para consultoria@upsaude.com.br