Plano de Saúde Medical Health


A Medical Health possui planos de saúde individuais, empresariais e coletivos por adesão, consulte nossos corretores online.

Temos o plano de saúde perfeito para cuidar da saúde de seus funcionários e sua família.

Planos de saúde Medical Health


Catgorias de planos oferecidos pela Medical Health

  • Plano individual: É o plano de saúde indicado para apenas um usuário. Os preços são definidos por faixa etária.
  • Plano Familiar: Temos uma tabela especial para planos familiares a partir de 2 pessoas (casal).
  • Plano Empresarial: Para para empresas a partir de 2 vidas, podendo ser empresário individual ou MEI. Faça sua cotação agora.
  • Plano coletivo por adesão: São os planos de saúde ligados a entidade de classe e profissiões e podem ter descontos excluivos nessa modalidade.
  • Planos Odontológicos: Estenda os cuidados com a saúde cuidando da saúde de seus dentes. Por um pequeno adicional a sua mensalidade, você poderá contar com uma das maiores coberturas de cuidados odontológicos disponíveis.

Estamos empenhados no compromisso de oferecer serviços médicos e hospitalares de qualidade, inovação tecnológica, atendimento humanizado e preço justo. Nossa rede de atendimento médico está em constante ampliação e atualmente temos a maior rede de serviços credenciados do grande ABC. Gostaria de saber mais sobre a medical Health?.


Consulte aqui a Rede credenciada Medical Health



Aplicativo da Medical Health (Android)

Para quem já tem o plano, o Aplicativo da Medical Health permite que você utilize de forma prática os benefícios do seu plano escolhido na hora em que precisar!

Você pode acessar sua carteirinha virtual para identificação quando necessário, assim como consultar nossa ampla rede credenciada de clínicas, laboratórios e hospitais.

Você vai ficar atualizado com nossas mensagens e notícias da operadora, e pode consultar suas faturas e pagamentos em aberto. Também terá nossos canais de contato, assim como o SAC para ocorrências e poderá preencher nossas pesquisas de opinião.

Além de reunir tudo isso em um só lugar, o Aplicativo também permite a solicitação de autorização de suas guias para exames e demais procedimentos, mais comodidade para você e sua família!

De um jeito simples e fácil, todas estas funcionalidades estão a sua disposição. Faça o Download do Aplicativo da Medical Health e tenha tudo isso na palma da sua mão!