Atívia Saúde Taubaté


O Plano de saúde Ativia Taubaté, é o plano de saúde com a melhor relação custo X benefício em Taubaté, isso porque a Ativia Saúde tem ótimos preços e uma das melhores redes de atendimento da região.

Atívia Saúde Taubaté

Consulte a rede médica Atívia Saúde completa com nossos corretores online.

Planos de Saúde Ativia Taubaté

Os planos de Saúde Ativia são hoje um dos Planos de Saúde regionais, que oferecem a melhor rede credenciada. Planos com atendimento em todo o Vale do Paraíba e Litoral Norte, com urgência e emergência nacional pela rede ABRANGE.

Se você é empresário individual, empresário MEI, com mais de 6 meses de empresa aberta, ou empresário Eirelli, ME ou Ltda também pode fazer o plano da Ativia. Não é preciso incluir funcionários e já é possível fazer com apenas 1 beneficiário.

Com os planos Ativia você, sua família ou empresa terão uma cobertura completa e os melhores Hospitais e laboratórios credenciados.

Você poderá baixar em seu smartfone toda a rede de atendimento Atívia, além de poder incluir no seu plano seus pais e Irmãos, filhos solteiros de qualquer idade entre outros.Consulte nossos especialistas em saúde.

Carências Atívia Saúde Taubaté

Na Ativia você terá as menores carências do mercado, veja:

  • 24 hs para urgência e emergência, consultas e exames simples;
  • 180 dias para exames especiais. Internação;
  • 300 dias para parto;
  • 2 anos para doenças preexistentes.

Suas carências podem ficar ainda menores na troca do plano de saúde atual pela Atívia. Faremos todo o processo de reaproveitamento de carências de acordo com seu perfil e tempo no outro plano. Consulte nossa equipe.

Carência é um prazo determinado pela operadora/seguradora de plano de saúde para que o usuário possa utilizar determinadas coberturas do plano.

Atívia Saúde empresa Taubaté

Os planos empresariais da Atívia Saúde em Taubaté são feitos sob medida para suas necessidades. Rede médica com alta disponibilidade local, agendamento rápido por diversos canais, exames laboratoriais e complementares, diagnóstico por imagem e tudo que sua equipe precisa para trabalhar com toda tranquilidade fazendo seu negócio crescer. Faça o que você é melhor em fazer e deixe a saúde de sua equipe com a Atívia Saúde em Taubaté.

O preço do Plano de saúde Ativia empresa, pode variar por cidade, número de pessoas, idades e o tipo de cobertura desejada. Para Taubaté temos uma tabela diferenciada, com descontos e vantagens adicionais já nos planos empresariais a partir de 1 vida.

Coberturas adicionais Atívia Saúde em Taubaté

  • Fonoaudiologia e Psicologia;
  • Programa gratuitos para diabéticos;
  • Reeducação alimentar;
  • Apoio a cirurgia bariátrica;
  • Prevenção e reabilitação da Coluna Vertebral;
  • Saúde do Idoso;
  • Programa de curativos a domicílio;
  • Programa de acompanhamento domiciliar.

Nossa região tem muitas opções de planos de saúde atualmente, algumas nacionais e outras que só atendem nossa região. O mais importante é entender quais são suas necessidades e assim poderemos entrar para você o melhor plano de saúde em Taubaté.